Pf Apreende 146 Toneladas De Manganes Ilegal Em Barcarena

Pf Apreende 146 Toneladas De Manganês Ilegal Em Barcarena

Pf Apreende 146 Toneladas De Manganês Ilegal Em Barcarena

A polícia federal apreendeu mais de 146 toneladas de manganês no porto de exportações em vila do conde, em barcarena. foi a maior apreensão no estado. duas pessoas foram presas no dia anterior, sexta feira, 23, por não possuírem documentação legal da origem lícita de minério. os 186 contêineres com manganês seriam destinados a china. A polícia federal apreendeu mais de 146 toneladas de manganês no porto de exportações em vila do conde, em barcarena. foi a maior apreensão no estado. duas pessoas foram presas no dia anterior, sexta feira, 23, por não possuírem documentação legal da origem lícita de minério. Com objetivo reprimir crimes ambientais, tráfico de drogas e contrabando na fronteira, a operação Ágata norte apreendeu mais de 146 mil toneladas de manganês e. Já no dia 24 10 2020, mais de 146 mil toneladas de minério de manganês foram apreendidos no porto de exportações em vila do conde, em barcarena, no pará. foi a maior apreensão no estado. os 186 contêineres com manganês seriam destinados a china. Advertisement com objetivo reprimir crimes ambientais, tráfico de drogas e contrabando na fronteira, a operação Ágata norte apreendeu mais de 146 mil toneladas de manganês e destruiu 3 mil pés de maconha no pará, segundo o ministério da defesa. ao menos duas pessoas também foram presas em flagrante durante ação na área portuária em barcarena, […].

Operação Apreende 146 Mil Toneladas De Manganês Em Zona

Operação Apreende 146 Mil Toneladas De Manganês Em Zona

C om objetivo reprimir crimes ambientais, tráfico de drogas e contrabando na fronteira, a operação Ágata norte apreendeu mais de 146 mil toneladas de manganês e destruiu 3 mil pés de maconha no pará, segundo o ministério da defesa. ao menos duas pessoas também foram presas em flagrante durante ação na área portuária em barcarena. Segundo o governo federal, 186 contêineres com manganês ilegal foram apreendido no sábado, 24, no porto de vila do conde, em barcarena, e seriam exportados para a china. Em quatro dias, a operação Ágata norte apreendeu 146 mil toneladas de manganês ilegal e destruiu mais de 3 mil pé de maconha no pará. É um esforço conjunto das forças armadas, polícia federal (pf), agência nacional de mineração (anm), receita federal (rfb) e instituto brasileiro do meio ambiente e recursos naturais renováveis (ibama).

Pf Apreende 8 Mil Toneladas De Manganês Ilegal No Pará

Pf Apreende 8 Mil Toneladas De Manganês Ilegal No Pará

Operação Apreende 146 Mil Toneladas De Manganês E Queima 3 Mil Pés De Maconha

a operação Ágata norte, das forças armadas e da polícia federal, encontrou 146 mil toneladas do minério em barcarena, no interior do pará. duas pessoas

Related image with pf apreende 146 toneladas de manganes ilegal em barcarena

Related image with pf apreende 146 toneladas de manganes ilegal em barcarena